Alô "cartuna-users" !!!

Pois é pessoal :


Eu andei sumido, tive um rolo muito rolo nos ultimos dias, coisas normais do dia-a-dia, como ajudar meu irmão, apos um acidente que lhe rendeu mais de 15 pontos na boca, alguams dividas no SPC, de coisas que nunca comprei como uma BMW financiada, e uma cirurgia na minha boca, que vai merender alguns quilinhos a menos...

Mas tirando essas coisas irrelevantes que vocês não querem saber, estou de volta!!!!


E, trago comigo algumas coisas que seram bem legais, como um Vlog meu, legal para mim pelo menos... e com a ajuda de um amigo, vamos postar algumas series de jogos aqui em pagina exclusiva para este fim.


Vou logo adiantando, que a serie que vou começar a postar que ja estou gravando, é sobre resident evil 4, eu sei, cliche... Mais não no mod (modificação) impossivel!!!!


Então você que ainda frequenta esse blog apos quase um mes sem postagem, podem continuar ai que eu to trazendo algumas novidades alem dessas.

Obrigado por suas visitas,

Att:. Fabio G. Santos


0 comentários:

Postar um comentário

 





© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Fabio G. Santos - Cartunando